em ,

Música e Futebol Feminino: Banda Barra da Saia participa de matéria especial no Esporte Fantástico deste sábado (10)

O programa Esporte Fantástico deste sábado (10/09) apresenta uma matéria especial com a banda feminina Barra da Saia. Na atração, exibida pela Rede Record a partir das 10h15, as integrantes Adriana Sanchez, Carol Duarte, Denise Soares e Eliza Marin irão revelar à jornalista Janice de Castro os novos projetos da banda e suas paixões por […]

Banda Barra da Saia. Foto: Divulgação/Great Assessoria
Banda Barra da Saia. Foto: Divulgação/Great Assessoria

O programa Esporte Fantástico deste sábado (10/09) apresenta uma matéria especial com a banda feminina Barra da Saia. Na atração, exibida pela Rede Record a partir das 10h15, as integrantes Adriana Sanchez, Carol Duarte, Denise Soares e Eliza Marin irão revelar à jornalista Janice de Castro os novos projetos da banda e suas paixões por esportes.

Talentosas cantoras e instrumentistas, as jovens artistas irão mostrar também habilidade e conhecimento quando o assunto é futebol. A palmeirense Denise Soares e a gremista Eliza Marin irão do estúdio para o campo disputar uma partida com o time de futebol feminino Até o Fim – treinado pela atleta de Futebol Freestyle e professora Adriana Oliveira.

Apresentando uma nova formação em 2016, a banda feminina Barra da Saia está na estrada desde 1999 com uma proposta pioneira e moderna dentro da música sertaneja. Amadrinhada por Hebe Camargo, a banda já teve o trabalho concorrendo ao Grammy Latino na categoria de “Melhor CD de Música Regional” e tem representado o Brasil em diversos festivais.

Não perca! A participação especial da banda Barra da Saia no Esporte Fantástico vai ao ar neste próximo sábado, 10/09, a partir das 10h15, pela Rede Record.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Considerado um dos corpos mais perfeitos do Brasil, conheça Talita Cogo

Teste rápido de Zika da Bahiafarma supera expectativas em avaliação do Ministério da Saúde