em

Dani Passista é a nova rainha de bateria da Porto da Pedra

Daniele Ferreira, a Dani Passista, 31 anos, é a nova rainha de bateria da Unidos do Porto da Pedra. O anúncio oficial aconteceu na última quarta feira. “Não poderia ter emoção maior que estar a frente dessa bateria maravilhosa que acompanho desde que entrei na Porto da Pedra. Se antes já me emocionava ao ouvi-la […]

Daniele Ferreira
Daniele Ferreira. Foto: Ana Cristina Victória

Daniele Ferreira, a Dani Passista, 31 anos, é a nova rainha de bateria da Unidos do Porto da Pedra. O anúncio oficial aconteceu na última quarta feira.

“Não poderia ter emoção maior que estar a frente dessa bateria maravilhosa que acompanho desde que entrei na Porto da Pedra. Se antes já me emocionava ao ouvi-la tocar, enquanto passista, enquanto musa e enquanto diretora, agora como rainha tenho certeza que sentirei uma emoção sem tamanho. Estou muito feliz porque sei q muitos torceram e torcem por mim e cada palavra que chega, me deixa mais feliz. Vou fazer meu papel como sempre fiz, representar como sempre representei, pois a escola merece isso, a minha ala de passistas merece isso e toda a comunidade merece isso, pois associado aos meus esforços, tenho a força, o carinho e a torcida de todos.”, disse Dani.

Filha de sambista, ela acompanhava a sua mãe, D. Terezinha, desde pequena, na quadra da Porto da Pedra e em blocos de Niterói e São Gonçalo. Mas o seu grande amor sempre foi o tigre de São Gonçalo. Aos 19 anos, teve a oportunidade de participar da ala de passistas da vermelha e branca. Ficou 7 anos como passista e 3 anos, como musa da escola.

“Quero dizer a todos que tem um sonho, que não desistam e lutem sempre porque um dia ele se realiza. Não posso deixar de mencionar algumas pessoas que muito me ajudaram em tudo que são: Lucas Nogueira, Luka Santos, Júnior, Amaury, Aloísio, Diego, Luiz e outros harmonias. Ao presidente Fabio Montibello e Fabricio pela oportunidade e em especial minha mãe Terezinha (in memorian), meu marido Carlos Storino, minha filha Fernanda Souza e toda a minha família.”, finaliza a nova rainha da bateria “Ritmo Feroz”.

O presidente da Porto da Pedra, Fabio Montibelo, aposta na ‘prata da casa’, e acredita que a promoção de Dani a rainha de bateria, significa a valorização da comunidade gonçalense.

“A promoção da Dani ao posto de rainha de bateria é para valorizar quem realmente veste a camisa da Porto da Pedra. Ela tem um vínculo muito grande com a escola, e é muito querida entre todos. E nesse momento de valorização do componente, da comunidade, e de nossas raízes, nada melhor do que dar esse presente a toda a família Porto da Pedra.”, disse o presidente.

No carnaval de 2018, a vermelha e branca de São Gonçalo será a quarta agremiação a desfilar na sexta feira de carnaval, 9 de fevereiro.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Áries

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 04/06 a 10/06

Villa Baggage

Villa Baggage realiza show em sunset na cidade de Campinas/SP no próximo domingo (11)