em ,

Bianca Leão vai vender fantasias que usou na Sapucaí

Grávida de sete meses, Bianca Leão, ex-rainha de bateria da União da Ilha, resolveu vender todas as fantasias e vestidos que usou desde 2012, quando começou a desfilar no Carnaval carioca. A morena, que estreou no Sambódromo como musa da Porto da Pedra, em junho passado, abdicou da coroa de soberana dos ritmistas da União […]

Bianca Leão. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Bianca Leão. Foto: Divulgação / MF Assessoria

Grávida de sete meses, Bianca Leão, ex-rainha de bateria da União da Ilha, resolveu vender todas as fantasias e vestidos que usou desde 2012, quando começou a desfilar no Carnaval carioca. A morena, que estreou no Sambódromo como musa da Porto da Pedra, em junho passado, abdicou da coroa de soberana dos ritmistas da União da Ilha justamente por conta da gravidez. Bianca Leão disse estar decidida em viver a vida de mamãe e largar o carnaval. Ela que chegou a ser considerada a rainha de bateria mais bonita do carnaval durante dois anos. E deixou seu legado na Sapucaí.

“Estou vendendo minhas fantasias, porque eu não sairei no carnaval, quero me dedicar somente ao meu filho, estar senho um sonho ser mãe, e não quero ter que dividir cuidar do neném e viver na correria do carnaval.” Disse Bianca Leão.

Bianca Leão. Foto: Divulgação / MF Assessoria
Bianca Leão. Foto: Divulgação / MF Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Bahia promove destinos turísticos na Feira Internacional da Abav

Governo apresenta ações de segurança e saúde para os Jogos Olímpicos