em , ,

Após agressão de Yuri em Monick Camargo, internautas pedem expulsão do participante da “Fazenda”

O ex-BBB Yuri Fernandes agrediu a namorada Monick Camargo durante a festa gaúcha do reality show “A Fazenda – Nova Chance” neste fim de semana. A loira ficou com ciúmes e disse ao lutador que ele estava olhando Monique Amin dançar. A fala de Monick Camargo irritou Yuri, que a pegou pelo cabelo, a pressionou […]

Agressão de Yuri em Monick Camargo
Foto: MF Press Global

O ex-BBB Yuri Fernandes agrediu a namorada Monick Camargo durante a festa gaúcha do reality show “A Fazenda – Nova Chance” neste fim de semana.

A loira ficou com ciúmes e disse ao lutador que ele estava olhando Monique Amin dançar. A fala de Monick Camargo irritou Yuri, que a pegou pelo cabelo, a pressionou contra a parede e gritou: “Você está louca, quando que eu fiquei olhando e falando com ela?”.

Em outubro, durante a primeira festa do reality, o lutador deu um tapa no cantor Nahim, que estava deitado em uma cama, mas a direção do programa entendeu que tudo não passou de uma brincadeira. Na época, o fato também gerou polêmica.

Desta vez os internautas estão fazendo uma campanha para que Yuri Fernandes definitivamente seja expulso de “A Fazenda – Nova Chance” por agressão.

Vale lembrar que, em 2014, o lutador agrediu a namorada, a então bailarina do “Domingão do Faustão” Angela Sousa, em um quarto de hotel em Maceió. Ele foi preso na Casa de Custódia II e solto após pagamento de fiança no valor de R$ 5 mil determinado pela Justiça de Alagoas.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Netinho de Paula

Netinho de Paula canta seus 30 anos de Negritude Junior

Evento em São Paulo apresenta estratégias para a Gestão da Saúde

Evento em São Paulo apresenta estratégias para a Gestão da Saúde