em ,

Renata Banhara e Thiago Pereira participam do ‘Papo de Almoço’ com Adriane Galisteu

A modelo e atriz Renata Banhara, que esteve durante boa parte deste ano afastada da mídia por ter contraído uma grave bactéria, que lhe rendeu meses de repouso com alta medicação e até alguns dias internada na UTI, onde chegou a operar a cabeça por duas vezes, está retornando devagarinho aos trabalhos. Esta semana a […]

Renata Banhara
Renata Banhara. Foto: Divulgação / Renato Cipriano

A modelo e atriz Renata Banhara, que esteve durante boa parte deste ano afastada da mídia por ter contraído uma grave bactéria, que lhe rendeu meses de repouso com alta medicação e até alguns dias internada na UTI, onde chegou a operar a cabeça por duas vezes, está retornando devagarinho aos trabalhos.

Esta semana a beldade foi uma das convidadas do Programa ‘Papo de Almoço’, apresentado por Adriane Galisteu das 11 às 14 horas na rádio Globo.

O programa que foi gravado e ainda sem data prevista para ir ao ar, contou além da participação da beldade, com a participação do medalhista olímpico Thiago Pereira, e que também integrou o elenco deste ano do quadro dança dos famosos do Programa Domingão do Faustão, e também do Dr.Evandro Palma.

Nas redes sociais ao postar a foto em que está recebendo um abraço de Galisteu nos bastidores da gravação, Banhara diz: “Tem abraço mais gostoso? Que mimo delicia. Dizer o que de um ser humano desse?”.

Durante a gravação do programa, um ilustre convidado estava no estúdio prestigiando a gravação… Trata-se de Vittorio Iodice, filho de Galisteu, que estava na companhia de sua mãe.

Renata Banhara
Renata Banhara. Foto: Divulgação / Renato Cipriano
Renata Banhara
Renata Banhara. Foto: Divulgação / Renato Cipriano

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Aiba participa de reunião de planejamento de obras do governo do estado

Aiba participa de reunião de planejamento de obras do governo do estado

Padre Cleber Leandro

Padre Cleber Leandro estreia na TV Guarulhos