em

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 27/08 a 02/09

Os relacionamentos estarão em alta e poderão te dar muita dor de cabeça caso as coisas não sejam muito bem explicadas e resolvidas ao longo do dia. Muita informação pode ser negligenciada, levando a brigas e discussões. Os mesmos relacionamentos passam por um período de transformação e amadurecimento. Os vínculos se tornam mais fortes e […]

Os relacionamentos estarão em alta e poderão te dar muita dor de cabeça caso as coisas não sejam muito bem explicadas e resolvidas ao longo do dia. Muita informação pode ser negligenciada, levando a brigas e discussões.

Os mesmos relacionamentos passam por um período de transformação e amadurecimento. Os vínculos se tornam mais fortes e aqui é muito perigoso pois vínculo forte, para algumas pessoas, é sinônimo de posse. Aproveite este momento para fazer as transmutações necessárias para se ter um relacionamento sadio e fértil.

Relacionamento: Muita dedicação e vínculos nos relacionamentos amorosos podem ser confundidos com posse.
Profissional:
O trabalho exigirá dinamismo e proatividade. Muitas cobranças podem ser feitas.
Financeiro:
Atenção para onde você gasta o seu dinheiro; tenha consciência.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 27/08 a 02/09

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 27/08 a 02/09