em

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 27/08 a 02/09

Período para se autovalorar e usar e abusar da sua autoexpressão. Os ideais estarão apontando para um futuro certeiro, mas cuidado quando for expor seus valores às pessoas pois eles podem estar, de certa forma, deturpados por uma prepotência escondida. Você se sentirá inquieto e cheio de planos. O trabalho fará com que você volte […]

Período para se autovalorar e usar e abusar da sua autoexpressão. Os ideais estarão apontando para um futuro certeiro, mas cuidado quando for expor seus valores às pessoas pois eles podem estar, de certa forma, deturpados por uma prepotência escondida. Você se sentirá inquieto e cheio de planos.

O trabalho fará com que você volte suas atenções exclusivamente para a forma como você lida com as suas tarefas no dia a dia e qual a sua produtividade no meio em que você vive. Talvez você sinta a necessidade de ajudar os outros e ser reconhecido por isso; mas os outros nem sempre reconhecerão seus atos. Então, se for fazer algo, faça porque é bom nisso e não para esperar aplausos.

Relacionamento: As cobranças no relacionamento podem levar a distanciamentos e até a términos.
Profissional:
O trabalho exigirá grande responsabilidade e maturidade. É hora de produzir; semear os frutos para que a colheita seja farta.
Financeiro:
Ótimo momento para cuidar da vida financeira.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 27/08 a 02/09

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 27/08 a 02/09