em

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 15/10 a 21/10

Este é um momento onde o aquariano se perceberá mais observador e atento às circunstâncias que o cercam. Este poderá ser um bom período de colocar sua vida em ordem e reavaliar sua participação nos seus relacionamentos mais próximos. Cuidado com traições ou possíveis tentativas de enganos. Conforme você se torna mais observador – e […]

Este é um momento onde o aquariano se perceberá mais observador e atento às circunstâncias que o cercam. Este poderá ser um bom período de colocar sua vida em ordem e reavaliar sua participação nos seus relacionamentos mais próximos. Cuidado com traições ou possíveis tentativas de enganos.

Conforme você se torna mais observador – e menos instintivo-, a tendência é de estruturar novos conceitos em sua mente objetiva, tornando-se uma pessoa mais equilibrada e que procura sempre a harmonia nos seus relacionamentos sociais; você perceberá que a excentricidade nem sempre é a chave que te abrirá as portas que você busca. Seja mais flexível.

Relacionamento: busca pela jovialidade e pela troca nas suas relações. Momento de voltar a ser criança e buscar o prazer nos pequenos momentos da vida.
Profissional:
Dedicação e foco no trabalho. Cuidado com o ânimo que poderá ser tempestuoso.
Financeiro:
Sua vida financeira deverá ser levada mais a sério a fim de evitar futuras flutuações econômicas.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 15/10 a 21/10

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 15/10 a 21/10