em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 15/10 a 21/10

Este é um momento em que, embora a sua sensibilidade esteja muito aflorada, você começará a entender sua relação com as pessoas mais próximas de um ângulo diferente. É um momento muito positivo para entender o lado do outro e as razões as quais o outro age da maneira que age. Seja imparcial e analítico; […]

Este é um momento em que, embora a sua sensibilidade esteja muito aflorada, você começará a entender sua relação com as pessoas mais próximas de um ângulo diferente. É um momento muito positivo para entender o lado do outro e as razões as quais o outro age da maneira que age. Seja imparcial e analítico; a observação é a peça chave para que você também se entenda nesse momento.

Cuidado com os mecanismo de autodefesa. A tendência neste período é se fazer de vítima para fazer com que as pessoas tenham “dó” de você, ou que te deem a atenção que você acha que quer. Busque a harmonia nas suas relações. Entenda que nem sempre você terá o que deseja, mas com o equilíbrio necessário, você deve aprender dosar bem a relação entre dar e receber.

Relacionamento: seu lado emotivo poderá ficar mais intenso e você poderá buscar em suas relações alguém que faça o papel  de “mãe”.
Profissional:
momento de alçar novos vôos e identificar como você pode alavancar sua carreira. O céu é o limite.
Financeiro:
momento de investir em novos negócios.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Polo aquático: torneio reúne 250 atletas e leva turistas e baianos à Praia do Forte

Polo aquático: torneio reúne 250 atletas e leva turistas e baianos à Praia do Forte

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 15/10 a 21/10