em

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 29/10 a 04/11

Os geminianos estarão focados em sua vida profissional, que exigirá de si um olhar menos lógico e abstrato, mas mais humano e voltado às necessidades alheias. As pessoas o procurarão por ajuda e você será requisitado a resolver seus problemas. Ouça os problemas dos outros, seja compassivo e compreensivo; aproveite o momento de sensibilidade. A […]

Os geminianos estarão focados em sua vida profissional, que exigirá de si um olhar menos lógico e abstrato, mas mais humano e voltado às necessidades alheias. As pessoas o procurarão por ajuda e você será requisitado a resolver seus problemas. Ouça os problemas dos outros, seja compassivo e compreensivo; aproveite o momento de sensibilidade.

A vida pedirá que você tome certas medidas para que seus sonhos se tornem realidade em um curto prazo de tempo. A pressa e a sensação de que o tempo está “acabando” poderá fazer com que você tome atitudes precipitadas, se atente os sinais.

Relacionamento: momento de prazer e harmonia nos relacionamentos afetivos. Proteção e otimismo permearão sua vida amorosa.
Profissional:
momento de servir no ambiente profissional. Seja compreensivo com os outros.
Financeiro:
bom momento para guardar dinheiro e fazer um “pé de meia”.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 29/10 a 04/11

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 29/10 a 04/11