em

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 29/10 a 04/11

Nos próximos dias os taurinos passarão por um período de grandes idealizações. É hora de alçar vôo e dar asas à sua imaginação. Este é o momento ideal para traçar novos planos e criar novos ideais para a sua vida, pois você se sentirá mais em contato com suas necessidades internas, dando voz ao que […]

Nos próximos dias os taurinos passarão por um período de grandes idealizações. É hora de alçar vôo e dar asas à sua imaginação. Este é o momento ideal para traçar novos planos e criar novos ideais para a sua vida, pois você se sentirá mais em contato com suas necessidades internas, dando voz ao que realmente importa: você.

Você poderá sentir que sua individualidade está sendo invadida, que os outros estarão invadindo seu espaço e isso acarretará uma série de agitações emocionais que poderão ser traduzidas como comportamentos agressivos e intempestivos. Cuidado. Aproveite o momento para se colocar em contato com seu poder de autoexpressão, externalizando sua criatividade.

Relacionamento: atente-se para sua vida amorosa e seja mais cauteloso com suas escolhas.
Profissional:
algumas crises e momentos de tensões no trabalho o obrigarão a lutar por sua independência e autonomia.
Financeiro:
movimentação na vida financeira pode será ser positiva; aproveite!

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 29/10 a 04/11

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 29/10 a 04/11