em

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 01/07 a 07/07

Nos dias que se seguem os Sagitarianos deverão ter cuidado redobrado sobre aquilo que sai de suas bocas! A indefinição e a falta de concretude na comunicação poderá atrapalhar principalmente as relações que estes nativos poderão fazer (ou não fazer) ao longo dos dias! Pense muito bem antes de proferir alguma palavra, por mais simples […]

Nos dias que se seguem os Sagitarianos deverão ter cuidado redobrado sobre aquilo que sai de suas bocas! A indefinição e a falta de concretude na comunicação poderá atrapalhar principalmente as relações que estes nativos poderão fazer (ou não fazer) ao longo dos dias! Pense muito bem antes de proferir alguma palavra, por mais simples que ela seja! Não seja levado pelo calor da emoção.

Júpiter, regente de Sagitário, está em escorpião e retrógrado, acentuando o momento delicado para estes nativos terem muito cuidado em todas as áreas da sua vida onde quiserem se expandir. Tenha cautela e muita atenção a cada passo dado.

Relacionamento: o excesso de emoções pode trazer conflitos nos relacionamentos.

Profissional: crises e dificuldades no dia a dia poderão fazer com que você aja por impulso, criando mais dificuldades e conflitos com seus colegas.

Financeiro: momento de grandes transformações e renovações nas finanças.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 01/07 a 07/07

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 01/07 a 07/07