em

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08

Os Capricornianos poderão focar sua atenção nos estudos, pois sua mente lógica terá uma fácil capacidade de absorção de conhecimento. É hora de lubrificar as engrenagens do raciocínio e assimilar novos conhecimentos que poderão ser de grande utilidade para você – e para outros – nos meses que se seguem, este é também o período […]

Os Capricornianos poderão focar sua atenção nos estudos, pois sua mente lógica terá uma fácil capacidade de absorção de conhecimento. É hora de lubrificar as engrenagens do raciocínio e assimilar novos conhecimentos que poderão ser de grande utilidade para você – e para outros – nos meses que se seguem, este é também o período de avaliar seu comportamento e fazer possíveis mudanças na maneira como você encara sua vida.

Saturno, ainda em capricórnio, continua a acentuar o compromisso destes nativos com suas próprias responsabilidade e com o tempo, que demanda grande parte de suas energias. Assim, é necessário que os capricornianos façam um melhor uso do tempo que têm disponível para que as coisas possam ter melhores resultados.

Relacionamento: ótimo momento para relacionamento que, apesar de algumas dificuldades, promete melhoras.

Profissional: invista tempo e dinheiro numa faculdade ou outro estudo, pois estes trarão novas oportunidades e novas caminhos profissionais.

Financeiro: cuidado com as finanças, evite gastos desnecessários. Invista em estudos!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08