em

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08

A semana promete algumas crises e dificuldades para os Aquarianos, que poderão se sentir limitados e com certas dificuldades já no começo dos dias. Contudo, deve-se ter calmo e paciência para resolver estes conflitos que, com um pouco de perseverança e fé não vão atrapalhar seus dias. Aproveite para consertar tudo o que deve ser […]

A semana promete algumas crises e dificuldades para os Aquarianos, que poderão se sentir limitados e com certas dificuldades já no começo dos dias. Contudo, deve-se ter calmo e paciência para resolver estes conflitos que, com um pouco de perseverança e fé não vão atrapalhar seus dias. Aproveite para consertar tudo o que deve ser consertado para não trazer problemas futuros.

Urano, regente moderno de Aquário, continua sua caminhada inicial por touro, trazendo para os aquarianos um período de algumas inseguranças e dificuldades, talvez limitações, que impulsionam estes nativos a fazer algumas mudanças que serão necessárias em suas vidas. A reavaliação de seus valores também é algo que deve ser levado em consideração.

Relacionamento: bom momento para as relações. Cuidado ao assinar contratos e fazer parcerias.

Profissional: bom momento para lutar por um ideal dentro da sua profissão e afirmar sua imagem no campo profissional.

Financeiro: hora de guardar dinheiro e criar uma poupança para investimentos futuros.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08