em

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 19/08 a 25/08

Os capricornianos terão dias muito agitados, com muitos afazeres e sem o tempo ideal para colocar seus sentimentos em ordem

Os capricornianos terão dias muito agitados, com muitos afazeres e sem o tempo ideal para colocar seus sentimentos em ordem. A responsabilidade será grande e sua saúde pode ser negligenciada. Este é um bom momento para focar no seu trabalho, nos seus planos e projetos num curto/médio prazo. Os aborrecimentos podem vir de qualquer lugar, principalmente se você tem o costume de jogar a culpa de seus problemas nos outros à sua volta.

Saturno está em capricórnio, acentuando a grande responsabilidade e a carga trabalhista destes nativos, que poderão se sentir sobrecarregados e sem tempo para se dedicar a seu próprio lazer.

Relacionamento: bom momento nos relacionamentos, mas tome cuidado com a possessividade.

Profissional: período de reconhecimento de de muita sorte no trabalho, mas que pode desgastá-lo com o passar dos dias.

Financeiro: aumento das posses e bom para novos investimentos.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 19/08 a 25/08

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 19/08 a 25/08