em

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 19/08 a 25/08

Términos e rompimentos poderão ser comuns pelo acúmulo de tensões

Agitados e com muitos afazeres, os sagitarianos terão dias muito agitados, mas que logo serão refreados por períodos de grandes responsabilidade e acúmulo de trabalho. Pode ser um período um pouco complicado nas finanças e na carreira, fazendo com que estes nativos não se sintam completamente impelidos ou motivados a exercerem suas funções. As emoções ficam mais afloradas, não se exponha tanto!

Júpiter continua sua caminhada por escorpião, trazendo um grande senso de responsabilidade, maturidade e envolvimento para os sagitarianos. Este é um momento de enfrentar as crises de frente, sem ter medo do que está por vir.

Relacionamento: términos e rompimentos poderão ser comuns pelo acúmulo de tensões.

Profissional: muito trabalho a ser feito e muita responsabilidade nas suas costas. Aguente firme.

Financeiro: bom momento para repensar nas finanças e planejar futuros investimentos, a longo prazo. Não aja por impulso.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 19/08 a 25/08

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 19/08 a 25/08