em

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08

Bom momento para parcerias e para focar suas atenções nos relacionamentos. Há a possibilidade dos Piscianos dedicarem grande parte do seu tempo ajudando aqueles que estão à sua volta e, por consequência, acabam se deixando de lado. Alguns pequenos mal entendidos poderão ocorrer, por isso, tome cuidado quando for se expressar, principalmente quando for assinar […]

Bom momento para parcerias e para focar suas atenções nos relacionamentos. Há a possibilidade dos Piscianos dedicarem grande parte do seu tempo ajudando aqueles que estão à sua volta e, por consequência, acabam se deixando de lado. Alguns pequenos mal entendidos poderão ocorrer, por isso, tome cuidado quando for se expressar, principalmente quando for assinar algum contrato.

Netuno caminha lentamente pelo signo de peixes e este é também um indicativo de que estes indivíduos precisam, em algum momento de suas vidas, ressignificar sua fé, seus valores morais e espirituais. É preciso, muitas das vezes, deixar os dogmas de lado e adotar algo mais prático e sensato, que faça sentido pra você e pro coletivo à sua volta.

Relacionamento: período de fortalecimento dos laços e das relações.

Profissional: algumas pequenas crises e dificuldades surgirão esta semana, tenha paciência.

Financeiro: as finanças vão bem, mas não superestime! Tenha controle e fique sempre de olho para não gastar mais do que deve.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08

fabiano de abreu com a filha (1)

Quem disse que é fácil ser pai? Poeta escreve poema valorizando a figura paterna