em

Lingerie outwear comprova que peças íntimas deixaram de ser coadjuvantes e viraram protagonistas nos looks das mulheres

A lingerie outwear chegou com tudo no mercado brasileiro e está ganhando cada vez mais protagonismo nos looks das mulheres modernas. “Trabalhando cada vez mais o design, os tecidos, texturas e detalhes nas peças, a lingerie deixou de ser coadjuvante para ser a peça principal do look. Ela é mostrada sem nenhuma cerimônia e as […]

Lingerie outwear
Lingerie outwear. Foto: Vipagi / MF Press Global

A lingerie outwear chegou com tudo no mercado brasileiro e está ganhando cada vez mais protagonismo nos looks das mulheres modernas.

“Trabalhando cada vez mais o design, os tecidos, texturas e detalhes nas peças, a lingerie deixou de ser coadjuvante para ser a peça principal do look. Ela é mostrada sem nenhuma cerimônia e as peças definitivamente deixaram de ser underwear para virarem outwear. São usadas com muito charme, substituindo uma blusa, por exemplo, para compor um visual mais básico ou mais ousado”, destaca a estilista Alessandra Chaves.

“Não está ligado à vulgaridade e sim a um estilo contemporâneo de se vestir. As lingeries outwear podem ser vistas nas ruas e no dia a dia. Um top cropped, por exemplo, substitui tranquilamente uma blusa”, completa a especialista.

A atriz e modelo Amanda Simão aprovou os looks outwear da Vipagi e revelou: “Penso em minhas lingeries da mesma forma como penso no resto do look. Os modelos de lingerie outwear da Vipagi são incríveis! Adoro as peças com renda!”.

Lingerie outwear
Lingerie outwear. Foto: Vipagi / MF Press Global
Lingerie outwear
Lingerie outwear. Foto: Vipagi / MF Press Global
Lingerie outwear
Lingerie outwear. Foto: Vipagi / MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

MPF

Operação Vassoura de Bruxa: MPF obteve R$ 2,3 milhões em bloqueio de bens por improbidade

Tratamento inovador para o bumbum, método "Hard Butt" é uma solução completa para os glúteos

Tratamento inovador para o bumbum, método “Hard Butt” é uma solução completa para os glúteos