em

Clau e Nanda lançam novo EP no início do ano com grandes parcerias

Clau e Nanda lançam novo EP no início do de 2015 com grandes parcerias. “Sertanejando” é a turnê onde dupla vai percorrer as estradas de todo o país com o melhor da música sertaneja O ano de 2014 foi um ano de muito trabalho e divulgação para a dupla Clau e Nanda e eles já […]

Clau e Nanda lançam novo EP no início do de 2015 com grandes parcerias. “Sertanejando” é a turnê onde dupla vai percorrer as estradas de todo o país com o melhor da música sertaneja

Foto: Glau Lima / Assessoria de Imprensa
Foto: Glau Lima / Assessoria de Imprensa

O ano de 2014 foi um ano de muito trabalho e divulgação para a dupla Clau e Nanda e eles já estão preparando para 2015 a nova turnê “Sertanejando”. Com musicas alegres e a personalidade musical, o casal inicia o ano com lançamento de EP com músicas inéditas e também o clipe da musica “Carinho”. 

O repertório do novo EP já está em fase de produção, a dupla continua com as músicas autorais e contam com ajuda de grandes compositores e produtores para finalizar a seleção. Clau e Nanda ganharam repercussão nacional com a musica “Hola que tal”, uma mistura da música sertaneja com a música latina. Depois de alguns meses, Clau e Nanda lançam o clipe “Paris”, uma musica mais romântica, que retrata o amor do casal ao conhecer a cidade romântica. Na sequencia Clau e Nanda surgem nas rádios do Nordeste com o sucesso da canção “Carinho” que ficou entre as mais tocadas no Piauí. “Não gravamos ainda o clipe da “carinho”, estamos pensando num clipe bem animado e queremos a participação de uma celebridade. Já temos algumas ideias e vamos oficializar o convite, se rolar anunciamos a imprensa quem será a nossa estrela de Carinho.” 

Clau e Nanda começaram a viajar pelo Brasil com a turnê, a primeira cidade que recebeu a visita da dupla foi a cidade de Caraguatatuba, com espaço lotado e muita gente bacana.Em janeiro a dupla tocara em cidades do litoral norte de SP, como Caraguatatuba, Ubatuba. Ilhabela, entre outras. Os shows fazem parte da parceria comercial da dupla com a JC Produções, comandada pelo ex jogador de futebol Julio Cesar.  A dupla aposta em musicas mais agitadas, ritmos dançantes, com muita sanfona, baixo, teclado um “vanerão” pesado, um arrocha gostoso e um sertanejo universitário que agrada todas as idades.  Eles tem como referencia os artistas Maria Cecilia e Rodolfo, Thaeme e Thiago, alem de duplas como Chitaozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Cesar Menotti e Fabiano e o romântico Daniel.

A distribuição digital das musicas de Clau e Nanda esta sendo administrada pela Talent Music Digital e ainda no mês de dezembro as musicas do primeiro EP estarão em todas as plataformas de venda. O novo clipe da dupla, Carinho terá sua gravação no começo de janeiro e lançamento será no canal Vevo. Clau e Nanda aproveitarão os poucos dias de férias para curtir o sol na praia do Guarujá, onde possuem casa na Enseada. Mais que uma promessa, hoje a dupla é realidade no cenário da musica sertaneja.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Daniel Caon lança nova música com participação de Leo Santana

Ju Valcézia é capa da revista FelizCidades