em

Sampa Crew a todo gás às vésperas de gravar DVD em comemoração aos 30 anos carreira

O dia de ontem (04) foi intenso para a banda de rap romântico mais querida do Brasil, o Sampa Crew que realizou inúmeras entrevistas para divulgar a gravação de seu mais novo DVD, em comemoração aos seus anos de carreira. Com mais de 20 Álbuns lançados e muitos sucessos que marcaram uma geração, Salvador foi […]

Sampa Crew. Foto: Juci Ribeiro
Sampa Crew. Foto: Juci Ribeiro

O dia de ontem (04) foi intenso para a banda de rap romântico mais querida do Brasil, o Sampa Crew que realizou inúmeras entrevistas para divulgar a gravação de seu mais novo DVD, em comemoração aos seus anos de carreira.

Com mais de 20 Álbuns lançados e muitos sucessos que marcaram uma geração, Salvador foi a cidade escolhida para sediar essa super produção. A gravação acontecerá no dia 11 de outubro, às 21h, na casa de show Cais Dourado localizada na Cidade Baixa.

A banda hoje tem em sua formação dos cantores, JC Sampa, Ricardo Anthony, Junior Vox e DJ Alam Beat. Para essa gravação o repertório, trará uma mistura gêneros musicais como funk melody, pop e soul. Que é a marca registrada da banda, assim como também não faltarão os Hits como: ‘Amor virtual’, ‘Preciso de você’, ‘Coisas que vem pra ficar’, ‘Eterno amor’ e ‘O anjo e a flor’.

Sampa Crew. Foto: Juci Ribeiro
Sampa Crew. Foto: Juci Ribeiro
Sampa Crew. Foto: Juci Ribeiro
Sampa Crew. Foto: Juci Ribeiro

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Programa Encontro Rural se destaca entre programas do gênero

Qualquer gato vira-lata tem uma vida sexual mais sadia que a nossa