em

Álvaro Nobre nova revelação da música sertaneja

O capixaba Álvaro Nobre, de 27 anos, é a nova revelação da música sertaneja. A proposta do cantor é trazer uma nova energia para a música sertaneja, consciente que a diversidade sonora está cada vez mais forte nas festas e rádios brasileiras, Nobre decidiu unir sua longa experiência como guitarrista de pop-rock à pulsação irresistível […]

Álvaro Nobre. Foto: Divulgação
Álvaro Nobre. Foto: Divulgação

O capixaba Álvaro Nobre, de 27 anos, é a nova revelação da música sertaneja. A proposta do cantor é trazer uma nova energia para a música sertaneja, consciente que a diversidade sonora está cada vez mais forte nas festas e rádios brasileiras, Nobre decidiu unir sua longa experiência como guitarrista de pop-rock à pulsação irresistível do arrocha, resultando em um som dançante.

Em 2015, Álvaro foi apadrinhado pelo cantor Rodrigo Balla e sua banda, e vem se destacando nas casas de show de Vitória (ES).

Tendo um grande retorno do público,tanto nos shows em parceria com o cantor Rodrigo Balla, e em seus vídeos gravados em seus Haras, ficou evidente a necessidade de lançar seu próprio show com seu nome e sua banda. Com uma banda com integrantes competentes e experientes, Álvaro criou um show enérgico para levar o público a loucura.

Nobre, já fez participação em show de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, a dupla João Neto e Frederico, juntos, cantaram a música “Crime perfeito”, diante de uma multidão de 10 mil pessoas, em Mimoso do Sul, interior do Espírito Santo.

Com duas músicas autorais, “Aeroporto” e “Pangaré”, produzidas por Jam Penitente. Álvaro promete agitar as baladas sertanejas de todo o país.

“Quero levar minha energia e meu sentimento por onde passar, expressando em forma de música”, Disse Álvaro Nobre.

Álvaro Nobre. Foto: Divulgação
Álvaro Nobre. Foto: Divulgação
Álvaro Nobre. Foto: Divulgação
Álvaro Nobre. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Dom Orlando Brandes é nomeado novo Arcebispo da Arquidiocese de Aparecida

Ministério Público Federal

MPF quer pena mais severa e regime fechado para ex-servidores da prefeitura de Jequié (BA)