em

Mônica e Daniele fazem sucesso com modas de raíz

As gêmeas do sertanejo possuem um repertório composto apenas por modões

Mônica e Daniele
Mônica e Daniele. Foto: Divulgação/FB Imprensa

Mônica e Daniele, as gêmeas sertanejas mais queridas de São Paulo, são sucesso por onde passam. Desde pequenas, influenciadas pelo avô José, já falecido, e o tio Joaquim, as cantoras, de apenas 17 anos, possuem um repertório repleto somente de modas de viola. E apesar de muito novas, ao cantar, elas transmitem a emoção que vinha à época dos modões.

Em 2016, a dupla se inscreveu no programa de TV X Factor Brasil, ficando entre as 100 finalistas dentre os 30 mil inscritos. E, após a participação no programa, não pararam mais.

O promoter Everton Neguinho viu a dupla no programa e se interessou muito na carreira das meninas, e decidiu empresariá-las. Somando todos os vídeos no YouTube e redes sociais, elas já ultrapassaram 800 mil visualizações. Seguidas por centenas de fãs por todo o Brasil, as gêmeas além do bom relacionamento e engajamento do público, tem hoje um dos shows mais procurados pelas feiras agropecuárias, rodeios, queimas do alho, cavalgadas e casas sertanejas de todo o país.

O grande diferencial delas é o repertório composto apenas de músicas sertanejas de raíz. Chamadas de as novas Galvão, elas não ficam muito atrás das experientes não, suas vozes transmitem e interpretam muito bem a mesma emoção de anos atrás, quando as canções surgiram.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Televisão

Gired mantém fim da transmissão analógica em São Paulo para 29 de março

Produção industrial fecha 2016 com queda de 6,6%; dezembro teve crescimento

Produção industrial fecha 2016 com queda de 6,6%; dezembro teve crescimento