em

Cristina Mel lança “Na casa da Mel” em seu do YouTube

Cristina Mel acaba de lançar em seu canal do YouTube o projeto “Na Casa da Mel”, a cantora abriu as portas de sua casa, uma propriedade que fica na região oceânica em Niterói, para produzir o projeto intimista, porem descontraído, que promete novas roupagens para seus grandes sucessos. A primeira faixa postada foi a romântica […]

Cristina Mel
Cristina Mel. Foto: Divulgação

Cristina Mel acaba de lançar em seu canal do YouTube o projeto “Na Casa da Mel”, a cantora abriu as portas de sua casa, uma propriedade que fica na região oceânica em Niterói, para produzir o projeto intimista, porem descontraído, que promete novas roupagens para seus grandes sucessos.

A primeira faixa postada foi a romântica “Lado a Lado”, canção que pertence ao álbum “Um Toque de Amor”, primeiro trabalho pela gravadora Line Records que vendeu mais de 700 mil cópias nos anos 90. “Como o projeto está sendo lançado próximo ao dia dos namorados, resolvemos fazer uma versão abrasileirada da canção românica Lado a Lado, ficou bem descontraída, alegre, nos próximos vídeos teremos coisas bem acústicas, está ficando lindo” dispara a cantora.

Cristina Mel tem 27 anos de carreira e está prestes a lançar seu próximo álbum para o público adulto, uma parceria da Crismel Produções com a Usina Brasil, já a distribuição do novo CD fica por conta da Sony Music Gospel.

 

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Adryana Ribeiro e Juan

Adryana Ribeiro e o namorado Juan Espeche participam de inauguração do Impulso Park

Sheila Mello e Fernando Scherer posam com a filha Brenda

Sheila Mello e Fernando Scherer posam com a filha Brenda