em

Lincoln e Ju Moraes gravam música juntos

“Desacelera” traz mensagem inspiradora, ritmo de bossa e balanço da Bahia

Ju Moraes e Lincoln
Ju Moraes e Lincoln. Foto: Eduardo Quintela

Na calmaria do clima pós carnaval, os cantores Lincoln (Duas Medidas) e Ju Moraes gravaram juntos a música “Desacelera”, que será lançada no dia 18 de abril nas principais plataformas digitais. O convite surgiu depois que Ju cantou com Lincoln no Carnaval de Salvador. Os artistas foram colegas de escola e o encontro no trio elétrico gerou uma reaproximação na amizade.

“Ju e eu começamos cedo com o sonho da música. Poder cantar com ela na maior festa popular do planeta é emocionante, uma realização! Tenho enorme admiração pela pessoa e profissional que ela é”, disse Lincoln. “Entre nós sempre houve um carinho recíproco. Essa música só veio pra termos a certeza do quanto a música da Bahia é agregadora e plural. A canção é um verdadeiro presente de amigo pra gente celebrar o amor pelo nosso lugar.”, afirma Ju.

Com o trecho marcante “Se custa a sua paz, custa caro demais”, a música transmite uma mensagem inspiradora, com um ritmo de bossa sem deixar de trazer a identidade da Bahia. A gravação fluiu numa atmosfera de energia boa e entrega. A música é uma composição de Lincoln, Marlon Nunes e Carlos Cassio.

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Prefeitura dá atenção especial no tratamento de tuberculose em moradores de rua de Feira de Santana

Prefeitura dá atenção especial no tratamento de tuberculose em moradores de rua de Feira de Santana

Dep. Felipe Francischini (PSL-PR). Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

CCJ se reúne hoje para debater parecer da Previdência