em ,

Maioria das mulheres sonha em realizar fantasia sexual com colega de trabalho, diz pesquisa

A maior parte (97%) das mulheres cadastradas no site pelo Ashley Madison, um dos maiores site de relacionamentos extraconjugais do mundo, afirma que sonha em realizar alguma fantasia sexual com um companheiro de trabalho. Na versão brasileira do site, atualmente são 400 mil mulheres inscritas. As infiéis têm em média 33 anos, estão casadas há […]

A maior parte (97%) das mulheres cadastradas no site pelo Ashley Madison, um dos maiores site de relacionamentos extraconjugais do mundo, afirma que sonha em realizar alguma fantasia sexual com um companheiro de trabalho. Na versão brasileira do site, atualmente são 400 mil mulheres inscritas.

As infiéis têm em média 33 anos, estão casadas há pelo menos sete (52%), possuem 1 filho (58%) e apresentam uma renda média de R$ 5 mil por mês. As mulheres estão cada vez mais preocupadas não só em buscar a realização profissional, mas também querem fugir da monotonia, segundo a resposta de 34,6% das mulheres que responderam à pesquisa do site sobre a motivação da infidelidade.

Em segundo lugar no ranking dos motivos que levam à traição ficou a falta de sexo, seguido de problemas com o parceiro, em 3º lugar.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Em meio a boatos de separação, Daniela revela como vai comemorar aniversário com Malu

Pessoas com vida sexual ativa podem aparentar ser até sete anos mais jovens, diz pesquisa