em

Padre Paulo Sérgio recebe provisão e toma posse da Paróquia Senhora Santana em Angical

A Paróquia Senhora Santana de Angical, no oeste da Bahia, celebrou na noite desta quinta-feira, (30/01), às 19h30, a posse do novo pároco designado a servir a comunidade. A celebração será presidida pelo Bispo Diocesano Dom Josafá Menezes da Silva, junto com outras autoridades religiosas, com a finalidade de empossar o novo administrador daquela Igreja. […]

padre paulo sérgio

A Paróquia Senhora Santana de Angical, no oeste da Bahia, celebrou na noite desta quinta-feira, (30/01), às 19h30, a posse do novo pároco designado a servir a comunidade. A celebração será presidida pelo Bispo Diocesano Dom Josafá Menezes da Silva, junto com outras autoridades religiosas, com a finalidade de empossar o novo administrador daquela Igreja.

O sacerdote Paulo Sérgio Conegundes da Câmara que era administrador da Paróquia Menino Deus em Cristópolis, está substituindo Padre Miguel Dias Barros, que foi transferido para a Paróquia Santa Cruz em Morada da Lua na condição de vigário paroquial – sua última missa em Angical foi celebrada neste domingo, dia 26 de janeiro.

Dom Josafá, que dará posse ao sacerdote, ressaltou que é sempre interessante quando há alguma mudança na vida da Paróquia: “Uma mudança é sempre uma renovação para as paróquias e para os padres, uma oportunidade de recomeçar e renovar as coisas”, afirma.

Há quase um ano da morte de Padre Reinan, ex-pároco de Angical, o povo angicalense espera que Pe. Paulo seja um bom pastor.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Microsoft já teria escolhido novo CEO, e Bill Gates estaria de saída

Terence Lessa ultrapassa ACM Neto em pesquisas e ganha mais força