em

Engenheira civil atingida por tiros durante assalto não resiste e morre em Irecê

Uma mulher foi baleada ao reagir a um assalto por volta das 15h desta terça-feira, 22, no bairro da AABB, em Irecê. A engenheira civil Érica Medrado Ferreira, 29 anos, saia de casa quando foi surpreendida por dois bandidos armados a bordo de uma moto. A dupla tentava tomar a bolsa da vítima, ela teria […]

Engenheira civil atingida por tiros durante assalto nao resiste e morre em Irece

Uma mulher foi baleada ao reagir a um assalto por volta das 15h desta terça-feira, 22, no bairro da AABB, em Irecê. A engenheira civil Érica Medrado Ferreira, 29 anos, saia de casa quando foi surpreendida por dois bandidos armados a bordo de uma moto. A dupla tentava tomar a bolsa da vítima, ela teria reagido quando foi baleada por três tiros no abdômen. Érica passou por cirurgia no Hospital Regional, mas não resistiu aos graves ferimentos.

 A polícia recolhe imagens de câmeras de monitoramento na rua onde aconteceu o crime na tentativa de identificar os suspeitos. Esse foi o segundo crime registrado na delegacia local nesta terça. O primeiro ocorreu ao meio-dia, próximo à Praça Ayrton Senna, onde um homem foi morto a tiros. (Irecê Repórter)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Brasil sedia evento para discutir quem ‘manda’ na internet

Ex-BBBs Vanessa e Clara podem desbancar Amanda na capa da “Playboy”