em

Motorista embriagado pode ter causado acidente na BR 242

A mistura de álcool e direção pode ter sido a causa do acidente ocorreu no início da tarde deste sábado, 26, que envolveu uma Ford/F 1000 de placa JEC–3050e uma carreta Baú Volvo, placa DNQ 8899, ocorrido nas proximidades do Ponto do Queijo, BR 242, município de Baianópolis, Oeste da Bahia. Segundo informações da polícia, […]

Motorista embriagado pode ter causado acidente na BR 242

A mistura de álcool e direção pode ter sido a causa do acidente ocorreu no início da tarde deste sábado, 26, que envolveu uma Ford/F 1000 de placa JEC–3050e uma carreta Baú Volvo, placa DNQ 8899, ocorrido nas proximidades do Ponto do Queijo, BR 242, município de Baianópolis, Oeste da Bahia.
Segundo informações da polícia, José Carlos do Nascimento, 48 anos, motorista da F-1000, havia consumido bebida alcoólica no “Ponto do Queijo”, comércio localizado às margem da rodovia e teria sido advertido para não dirigir embriagado. Seu carro foi atingido ao entrar na faixa de rolamento da pista. Ele retornava para sua residência na localidade de Roça Velha, zona rural de Baianópolis, oeste da Bahia.

Motorista embriagado pode ter causado acidente na BR 242 2

A vítima teve o corpo arremessado para fora do veículo e morreu no local do acidente. Luciano Garcia de Lima, 37 anos, motorista da carreta comentou que transitava no sentido Salvador/BA-Brasília/DF.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o caso e encaminhou os veículos para a delegacia. O delegado José Romero, autuou Luciano Garcia por homicídio culposo, já que não teve a intenção de causar o acidente.

O corpo de José Carlos seria examinado na manhã deste domingo, 27, no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. Informações do Jornal Nova Fronteira

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Tabofolia 2014: Léo Santana agita a primeira noite de folia

Prefeitura de Tabocas realiza a Tabofolia 2014