em

Prefeitura de Tabocas realiza a Tabofolia 2014

Nos dias 25, 26 e 27 de abril, a Prefeitura Municipal de Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia, realizou a Tabofolia de 2014, a festa mais esperada do ano. Durante três dias, os foliões esqueceram os dois últimos anos que passou sem a festa e caíram na pista com muita animação. As atrações deste […]

tabofolia-2014-www.folhageral.com/arquivo (1)

Nos dias 25, 26 e 27 de abril, a Prefeitura Municipal de Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia, realizou a Tabofolia de 2014, a festa mais esperada do ano. Durante três dias, os foliões esqueceram os dois últimos anos que passou sem a festa e caíram na pista com muita animação.

As atrações deste ano foram as seguintes bandas: Leu Santana, Chicabana, Toinho & Cia, Madeirada, Marquinhos Bahia, Thiago Bahia, Exeke, Perfil, Swing Tropical, Skema Ativa, Arroxaê da Bahia e Couty Bahéa, atrações contratadas pela Prefeitura.

Esteve presentes os deputados: José Rocha, Marquinhos Viana, Arthur Maia, Oziel Oliveira e Kelly Magalhães, os prefeitos Milton Frota de Serra Dourada, Gilmar Ribeiro (Mazim) de Brejolândia, Wilson Neves de Santana, Pereira de Coribe, a prefeita Marcia Mariano de Muquém do São Francisco, Anderson Cleyton de Baianópolis, Atônio Pereira de Cristópolis e vice-prefeitos e vereadores.

O evento foi muito bem organizado, com ótima estrutura, na praça totalmente reformada e com pavimentação asfáltica. Apesar da boa organização, a Tabofolia de 2014 ficou longe das micaretas realizadas pelo ex-prefeito de Tabocas, Gilmar Ribeiro da Silva (Mazim).

tabofolia-2014-www.folhageral.com/arquivo (2)

Texto e fotos
Por Adamy Gianinni
[email protected]/arquivo.br

Folha Geral

Saiba mais sobre a Folha Geral em: https://www.folhageral.com/sobre-nos/

Motorista embriagado pode ter causado acidente na BR 242

Band agora quer Larissa Riquelme na sua Copa do Mundo