em

Candidata a Gata do Brasil fala sobre sua preparação para disputa

Madelayne Cavalcanti também falou sobre desistir do Garota Mais Sexy e sobre Miss Bumbum: “Cobram um absurdo” Madelayne Cavalcanti. Foto: Divulgação/MF Models Assessoria Madleyane Cavalcanti, representante de Pernambuco no concurso Gatas do Brasil, vem fazendo campanha para conseguir votos e chegar à grande final do concurso. Confiante na vitória, a modelo tem viajado pelo nordeste […]

Madelayne Cavalcanti também falou sobre desistir do Garota Mais Sexy e sobre Miss Bumbum: “Cobram um absurdo”

Madelayne Cavalcanti. Foto: Divulgação/MF Models Assessoria
Madelayne Cavalcanti. Foto: Divulgação/MF Models Assessoria

Madleyane Cavalcanti, representante de Pernambuco no concurso Gatas do Brasil, vem fazendo campanha para conseguir votos e chegar à grande final do concurso. Confiante na vitória, a modelo tem viajado pelo nordeste para pedir votos ao público.

“Estou me dedicando bastante e até viajando para as varias cidades do nordeste, divulgando minha candidatura, para me classificar para a grande final, espero muitos votos”, disse a morena.

Madelayne também falou sobre sua preparação física, e que espera chegar ao desfile da grande final no dia 15 de dezembro, em São Paulo, no auge de sua forma.

“Estou malhando muito e fazendo dieta. Também tenho recorrido a tratamentos dermatológicos e estéticos”, diz Madelayne.

Madelayne Cavalcanti. Foto: Divulgação/MF Models Assessoria
Madelayne Cavalcanti. Foto: Divulgação/MF Models Assessoria

Conhecida por muito como “A Musa do Povão”, por posar para ensaios em locais públicos e por aparecer sempre junto ao povo, Madelayne Cavalcanti falou sobre o sucesso que faz em Pernambuco, onde é Musa do Santa Cruz.

“Sou muito conhecida sim, mas não faço sucesso só aqui em Pernambuco,mas acho que em todo Brasil, porque os jornais de outros estados estão sempre me dando espaço e isso para mim, é muito gratificante, contar com o apoio da imprensa e do povo das cidades por onde passo”. afirma a modelo.

Madelayne comentou sobre sua forma física atual e sobre o quesito beleza. Mostrando confiança a gata revelou que se acha bonita e comentou o que mudaria em sua silhueta para ficar ainda melhor.

“Eu me acho muito bonita sim, mas se tivesse coragem retiraria duas costelas, para afinar um pouco minha cintura. Mas acho que não preciso, sou muito exigente com meu corpo e com minhas curvas, por isso me cuido muito bem”, explicou.

Acostumada a disputar títulos de beleza, a beldade foi finalista do concurso Belas da Torcida, organizado por um grande portal, Madelayne comentou sua saída do “Garota Mais Sexy do Brasil”, que conta com o  apoio da revista Sexy.

Madelayne Cavalcanti. Foto: Divulgação/MF Models Assessoria
Madelayne Cavalcanti. Foto: Divulgação/MF Models Assessoria

“Sai porque achei que tinha meninas demais na competição e acho que para ser capa de uma revista masculina não há necessidade de concurso, Você tem que ser reconhecida, assim seu trabalho  automaticamente será reconhecido pelo publico e os editores da revista tendem a te chamar. Acho esse concurso besteira, alem do mais, os organizadores pedem valores ate pra entrar na votação, algo em torno de três mil reais,  além de exclusividade com assessoria de imprensa, oferecida pelos próprios organizadores. É um concurso que dura mais de uma ano, só pra entrar na votação. Sem futuro este concurso. Eles me deixaram de molho e disseram que a revista iria selecionar trinta candidatas para entrarem na  votação, que ate agora não houve, Já se vão mais de sete meses e até agora nada. Sempre que surge um concurso, os organizadores me convidam para participar, recebo muitos convites e seleciono os que considero sérios. Não entrei no Miss Bumbum por causa dos valores cobrados, acho um absurdo o que cobram das candidatas”, desabafou Madelayne Cavalcanti.

Madelayne Cavalcanti. Foto: Divulgação/MF Models Assessoria
Madelayne Cavalcanti. Foto: Divulgação/MF Models Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Lucas Mesquita revela que sempre se achou o “Patinho Feio da Turma”

Eduardo Salles oferece denúncia no MP-BA contra a Claro