em

Rainha da Vila Maria, Bruna Fonseca termina o desfile sem costeiro

Quem acha que vida de rainha de bateria é só glamour está muito enganado. Bruna Fonseca, da Unidos de Vila Maria, foi ao desfile das campeãs na madrugada deste sábado (13), com muitos curativos nos pés. Afinal, desde a semana passada ela não parou. Participou do desfile oficial, das atividades na quadra da escola e […]

Bruna Fonseca. Foto: Lipe Aramuni / M2 Divulgação
Bruna Fonseca. Foto: Lipe Aramuni / M2 Divulgação

Quem acha que vida de rainha de bateria é só glamour está muito enganado. Bruna Fonseca, da Unidos de Vila Maria, foi ao desfile das campeãs na madrugada deste sábado (13), com muitos curativos nos pés. Afinal, desde a semana passada ela não parou. Participou do desfile oficial, das atividades na quadra da escola e das comemorações após a apuração do carnaval.

Com um body transparente repleto de pedras, Bruna exibiu suas curvas naturais e impressionou o público por seu samba no pé. Ao chegar no recuo da bateria, a rainha decidiu abandonar seu costeiro de mil faisões. “Estava incomodando e machucando muito. Hoje é dia de festa e não de sofrimento”, disse. “Foi a fantasia mais linda que já usei nesses 13 anos de carnaval”.

À frente dos ritmistas, a loira comandou a festa e disse que voltar para o desfile das campeãs foi a realização de um sonho. A escola conquistou o quinto lugar. “Estrear como rainha e já ter um título é quase inacreditável. A escola fez por merecer e acho que fui pé quente”, brinca. “A Vila Maria fez um carnaval de primeira e o resultado não poderia ser diferente”.

Bruna Fonseca. Foto: Lipe Aramuni / M2 Divulgação
Bruna Fonseca. Foto: Lipe Aramuni / M2 Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ex-Panicat Tânia Oliveira curte noite das campeãs no Sambódromo do Anhembi

Depois de cirurgia, musa da Império vai ao desfile das campeãs