Depois de posar de lingerie na cozinha em homenagem ao reality culinário MasterChef e se derreter pelo chef Henrique Fogaça, a modelo Vanessa Alcântara foi atacada pela namorada do bonitão nas redes sociais. Carine Ludvic garantiu que é melhor do que a musa da Acadêmicos da Tucuruvi e a chamou de “vagabunda”.
“Admire de longe queridinha, esse delícia, sexy, tatuado e gato além ter uma mulher, é bem melhor do que você! Que dó… Aqui é a namorada dele!”, comentou na foto de Vanessa. Em seguida, Carine ironizou: “As muitas risadas que dei valeram a noite (…). O melhor é sempre desprezar esse tipo de pessoa”.
Vanessa diz que tudo não passou de uma brincadeira e que nunca daria em cima de um homem comprometido como Fogaça. A loira garante que admira sua beleza e seu estilo “bad boy”, mas que nada passará das telinhas. “Acho que ela não se garante”, alfineta. “Nunca tive pretensão alguma de conhecê-lo pessoalmente, apenas perguntei se depois da foto poderia aparecer um homem tão belo quanto ele na minha vida”, explica.
A musa da Tucuruvi ainda critica a postura de Carine nas redes sociais. “Foi uma agressão verbal totalmente desnecessária. Se ela tem tanto ciúme assim, não deveria namorar uma pessoa pública. O Fogaça vai perder muitas fãs se ela continuar agindo assim. Ou ela quer aparecer nas custas dele, né? Está na moda agora”, provoca.
Entenda
De olho na estreia do MasterChef, na semana passada, Vanessa Alcântara protagonizou um ensaio fotográfico provocante em meio a utensílios de cozinha. E declarou: “Depois dessas fotos, será que arrumo um chef igual o Fogaça, todo forte e tatuado? Não custa nada sonhar”.
De lingerie branca, Vanessa empinou o bumbum e em algumas imagens apareceu sem a calcinha, cobrindo parte do corpo apenas com um frigideira. E durante a sessão, ainda revelou seu fetiche de namorar na cozinha. “Sabe que o MasterChef despertou esse desejo em mim. Durante as fotos imaginei várias cenas”, confessou.