em

Ana Maria Macedo demonstra responsabilidade social no Brasil

A ex-modelo e estilista Ana Maria Macedo (40 anos) está estendendo seu trabalho de caridade em curso a um número de comunidades empobrecidas no Nordeste do Brasil. A nova campanha é intitulada: Vestindo bem, fazendo o bem. O rótulo está encorajando as mulheres a capacitar as mulheres menos afortunadas, de modo que a boa aparência […]

Ana Maria Macedo demonstra responsabilidade social no Brasil
Ana Maria Macedo. Foto: Divulgação

A ex-modelo e estilista Ana Maria Macedo (40 anos) está estendendo seu trabalho de caridade em curso a um número de comunidades empobrecidas no Nordeste do Brasil. A nova campanha é intitulada: Vestindo bem, fazendo o bem.

O rótulo está encorajando as mulheres a capacitar as mulheres menos afortunadas, de modo que a boa aparência traduz-se em fazer o bem. “Já ajudei muita gente na Bahia construindo casas para as famílias, comprando uma cama para uma mulher que acabava de ter uma cesariana e estava dormindo no chão e comprando camas para muitos outros, também ajudando pacientes em hospitais que não estão bem equipados. Posso obter recursos para mais pessoas agora, graças ao nosso sucesso recente. É ótimo saber que meu trabalho faz com que as mulheres se sintam elegantes em todo o Brasil, nos Estados Unidos e em 12 outros países – que elas se sentem bem por dentro e por fora, porque cada vez que comprar um vestido da minha marca, doamos também outro vestido para um trabalho social “- disse a designer Ana Maria Macedo.

Ana também distribuiu brinquedos para dois orfanatos na região do Bom Retiro em São Paulo.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Esquema para festa de Iemamjá

Secretaria da Segurança Pública amplia efetivos na Festa de Iemanjá

Médico medicina

Seguro viagem reduz despesas médicas e aumenta tranquilidade