em , ,

Anatel exige esclarecimentos de operadoras por interromper sinal de emissoras da TV aberta

A Anatel recebeu uma denúncia do Inadec (Instituto Nacional de Defesa do Consumidor) sobre a interrupção do sinal de algumas emissoras da TV aberta na grade de programação da TV por assinatura. A Agência notificou ontem as empresas de TV paga, que têm cinco dias para apresentar argumentos. Após receber os seus argumentos, a área […]

A Anatel recebeu uma denúncia do Inadec (Instituto Nacional de Defesa do Consumidor) sobre a interrupção do sinal de algumas emissoras da TV aberta na grade de programação da TV por assinatura. A Agência notificou ontem as empresas de TV paga, que têm cinco dias para apresentar argumentos. Após receber os seus argumentos, a área técnica da Anatel dará continuidade à instrução do processo”.

O sinal das emissoras RedeTV!, SBT e Record foram interrompidos nas operadoras Net, Sky, Claro e Embratel no fim de março pelo fato das operadoras se recusarem negociar os direitos de transmissão. Essas três emissoras representam quase 20% de toda a audiência da TV por assinatura no Brasil e querem que as operadoras paguem pela retransmissão do sinal, o que já ocorre com outras emissoras que estão na grade de programação.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Matrix binário

Avast explica novo ataque de Malware na Internet

Festival de Gastronomia. Foto: Tati Freitas

Festival traz excelência da gastronomia a baianos e turistas