em

Duas tentativas de homicídio movimentam a polícia de Barreiras

Um homem foi baleado na Avenida Cleriston Andrade e outro no Loteamento São Paulo 2. Suspeitos ainda estão sendo procurados Nesta quinta-feira (27/06), duas tentativas de homicídio movimentaram a Polícia Militar de Barreiras. Um homem foi baleado na Avenida Cleriston Andrade e outro no Loteamento São Paulo 2. A primeira tentativa ocorreu na Avenida Cleriston […]

Um homem foi baleado na Avenida Cleriston Andrade e outro no Loteamento São Paulo 2. Suspeitos ainda estão sendo procurados

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Nesta quinta-feira (27/06), duas tentativas de homicídio movimentaram a Polícia Militar de Barreiras. Um homem foi baleado na Avenida Cleriston Andrade e outro no Loteamento São Paulo 2.

A primeira tentativa ocorreu na Avenida Cleriston Andrade no Bairro Rio Grande, em frente a uma casa de shows, às 20h20min. Conforme a polícia, dois indivíduos em uma moto Honda CB 300, de cor preta, um deles com capacete rosa e outro de cor preta, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Osmar Costa Neto, o qual foi atingido por cinco disparos.

A polícia disse ainda que os criminosos seguiram destino ao Centro de Barreiras, e a vítima foi conduzida até o Hospital do Oeste por uma viatura da SAMU, onde foi medicado. Segundo os médicos, não corre risco de vida.

Foram apresentados na DP a moto da vítima, uma Honda Broz 150, e mais 10 (dez) estojos de Calibre .380, os quais foram encontrados no local do crime.

A segunda tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22 horas, no Loteamento São Paulo 2. Uma guarnição do Pelopes foi deslocada pela Central de Operações para atender esta ocorrência de disparo de arma de fogo, ao chegarem no local, populares informaram aos policiais que haviam ouvido vários disparos, contudo não sabiam informar quem havia efetuado a ação, somente visualizaram um veículo Idea de cor prata, e outro automóvel Nissan Fronties de cor branca; que após efetuarem uma ronda nas proximidades, foi localizado no Bairro Ribeirão, na BR 135, próximo ao Posto de combustíveis Petrocastro, um veículo Idea de cor prata, com o seu condutor, o qual estava ferido por disparos de arma de fogo.

A vítima de nome Marcos Antônio de Melo Mendonça, foi conduzido até o Hospital do Oeste por uma equipe da SAMU, ficando sob cuidados médicos.

O referido veículo foi apresentado na DP, e no interior do mesmo havia dois aparelhos celulares de marca Nokia, um óculos e um relógio de pulso de marca Técnos.

Segundo a polícia, houve a impossibilidade de colher mais informação sobre o fato devido à vítima encontrar-se desacordada, e por não haver nenhuma pessoa conhecida para prestar mais informações.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Pesquisadores sul-coreanos encontram vírus que inutiliza discos rígidos

Pesquisa comprova mulheres brasileiras são as mais infiéis