em

A Rede Vida de Televisão re-estabelece o sinal de transmissão em Barreiras e região

Desde o início do mês de novembro de 2013, os técnicos da Rede Vida de Televisão, emissora católica, estão trabalhando no Parque de Transmissores, localizado nas imediações do Aeroporto Regional de Barreiras, para re-estabelecer o sinal da emissora. Foram instaladas antenas, transmissores e outros equipamentos, que possibilitaram o restabelecimento do sinal da emissora. Agora, a […]

rede vida

Desde o início do mês de novembro de 2013, os técnicos da Rede Vida de Televisão, emissora católica, estão trabalhando no Parque de Transmissores, localizado nas imediações do Aeroporto Regional de Barreiras, para re-estabelecer o sinal da emissora.

Foram instaladas antenas, transmissores e outros equipamentos, que possibilitaram o restabelecimento do sinal da emissora. Agora, a população de Barreiras e região poderá receber o sinal da Rede Vida no Canal 14, analógico, antena comum; e 14.1, digital HD, televisores e equipamentos novos.

O Canal Digital é o primeiro instalado em Barreiras.

Dom Josafá Menezes da Silva, Bispo Diocesano, demonstrou grande satisfação com mais um instrumento de comunicação católica, disponibilizado para a população diocesana. A programação das emissoras católicas se caracteriza pela qualidade da informação e pela transmissão dos valores que constroem a família e a sociedade.

O bispo diocesano agradece ao Prefeito de Barreiras, Antônio Henrique, pela cessão do espaço e pelo apoio logístico para que os aparelhos fossem instalados.

Agradecimentos sinceros ao corpo diretivo e técnico da emissora, na pessoa dos encarregados pelos serviços em Barreiras: Fernando Beltrame e Agostinho Martins.

A emissora pede aos telespectadores que qualquer problema no sinal seja comunicado para o rápido restabelecimento em São Paulo, telefone: (0xx11) 2202-8804.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Dom Eraldo visita Diocese de Barreiras neste final de semana

São Félix do Coribe registra mais uma tentativa de homicídio