em

Dom Eraldo visita Diocese de Barreiras neste final de semana

A Diocese de Barreiras recebe neste final de semana a visita do Excelentíssimo e Reverendíssimo Bispo da Diocese de Patos, situada no Estado da Paraíba, Dom Eraldo Bispo da Silva. A chegada do bispo de Patos será na sexta feira (17) no período da tarde. Dom Eraldo será recebido pelo padre Cristiano Mayr, administrador paroquial […]

Dom Eraldo visita Diocese de Barreiras neste final de semana

A Diocese de Barreiras recebe neste final de semana a visita do Excelentíssimo e Reverendíssimo Bispo da Diocese de Patos, situada no Estado da Paraíba, Dom Eraldo Bispo da Silva.

A chegada do bispo de Patos será na sexta feira (17) no período da tarde. Dom Eraldo será recebido pelo padre Cristiano Mayr, administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Luis Eduardo Magalhães.

Na oportunidade, assistirá a um matrimônio no dia 18 (sábado) às 17h30 na Matriz de Nossa Senhora Aparecida. Além disso, Dom Eraldo presidirá as Missas dominicais neste final de semana (19) na Matriz, às 08h e às 18h.

Também está programada uma visita à residência episcopal de Dom Josafá Menezes da Silva, bispo desta Diocese na segunda feira (20). A partir daí, enquanto estiver por nossa Diocese poderá presidir às Celebrações das comunidades.

Breve histórico de Dom Eraldo
Dom Eraldo foi ordenado bispo aqui em Barreiras no dia 27 de dezembro de 2012. Depois da ordenação, celebrou nas paróquias onde foi pároco e vigário durante muitos anos e no dia 23 de janeiro de 2013 viajou para a sua cidade Natal. No dia 16 de fevereiro de 2013, assumiu a direção pastoral da Diocese de Patos, numa bela celebração na Praça da Catedral de São João Batista.

Por Henrique Novais,
ASSCOM Diocese de Barreiras

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Marinha abre inscrição para concurso e oferece 1.860 vagas

A Rede Vida de Televisão re-estabelece o sinal de transmissão em Barreiras e região