em

Barreiras: Colisão frontal causa uma morte na Serra do Saco

Uma colisão frontal entre um Gol e uma carreta, ocorrida na manhã de ontem, 09, na BR 242, deixou o saldo de uma pessoa morta. De acordo com informações, o acidente aconteceu numa das curvas da perigosa  Serra do Saco, distante 12 KM de Barreiras, Oeste da Bahia. Francisco Queiroz de Lima, 52 anos, motorista […]

Barreiras Colisão frontal causa uma morte na Serra do Saco

Uma colisão frontal entre um Gol e uma carreta, ocorrida na manhã de ontem, 09, na BR 242, deixou o saldo de uma pessoa morta. De acordo com informações, o acidente aconteceu numa das curvas da perigosa  Serra do Saco, distante 12 KM de Barreiras, Oeste da Bahia.

Francisco Queiroz de Lima, 52 anos, motorista do Gol, trafegava em direção a cidade de Barreiras quando, devido a chuva, perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente com uma carreta que estava no sentido oposto.

Policiais rodoviários, agentes do Samu e do Corpo de Bombeiros realizaram um trabalho de resgate e socorro da vítima, que segundo relatos ficou presa às ferragens.

Em época de chuva é comum ocorrências de acidentes no local, porque além de ser muito alta a Serra do Saco possui curvas bastante acentuadas que aumentam os riscos de deslizamentos em períodos chuvosos, os quais têm gerado saídas de pistas seguidas de tombamentos e capotamentos.

A vítima era natural de Santana de Mangueira/BA e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras. Reprodução

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Três presos fogem da cadeia pública de Riachão das Neves

Coisa séria! Como saber a hora certa de falar em namoro?