em

Tabocas do Brejo Velho: PM retiram duas armas de fogo de circulação

Neste sábado (09/05) uma guarnição da Polícia Militar de Tabocas do Brejo Velho,  Oeste da Bahia, foi informada por moradores do povoado da Mariquita que dois elementos a bordo de uma motocicleta estariam armados e tocando o terror em quem passava na estrada que da acesso ao povoado. Segundo informações do Cotidiano Policial, a guarnição […]

Tabocas do Brejo Velho PM retiram duas armas de fogo de circulacao

Neste sábado (09/05) uma guarnição da Polícia Militar de Tabocas do Brejo Velho,  Oeste da Bahia, foi informada por moradores do povoado da Mariquita que dois elementos a bordo de uma motocicleta estariam armados e tocando o terror em quem passava na estrada que da acesso ao povoado. Segundo informações do Cotidiano Policial, a guarnição composta pelos bravos Soldados Lima, Soldado Fábio, Soldado Marques e Soldado Costa deslocaram para o local e nas imediações do km 12 da estrada vicinal se depararam com os elementos que desobedeceram a ordem de parada e tentaram se evadir, mas foram capturados.

Com eles foram encontrados um revólver calibre .32 com seis munições intactas, uma pistola de airsoft com dez munições calibre .22, dinheiro, uma motocicleta Honda CG vermelha placa JOD 5595 – Barreiras-BA.
Os elementos foram identificados como Joseilson Pereira Marques, 20 anos e o menor C. B. C., 17 anos. Todo material, juntamente com os elementos foram encaminhados para delegacia da cidade para serem tomadas as medidas judiciais necessárias.
A moto em que os bandidos estavam. Joseilson Pereira Marques, 20 anos (à dir. ) C. B. C., 17 anos (a esq.)
A moto em que os bandidos estavam. Joseilson Pereira Marques, 20 anos (esq.) C. B. C., 17 anos (dir)

Folha Geral

Saiba mais sobre a Folha Geral em: https://www.folhageral.com/sobre-nos/

PM prende foragido da justiça em Serra Dourada

Acidente de trânsito com duas vítimas fatais em Coribe