em

Helicóptero com candidato do PT ao governo da Bahia faz pouso de segurança

O helicóptero que levava Rui Costa, candidato do PT ao governo da Bahia, para o sul do estado teve que interromper a viagem e fazer um pouso em um campo de futebol na manhã de quinta-feira (21). Segundo a assessoria do candidato, ele seguia para Jequié e o piloto da aeronave decidiu fazer um pouso […]

Heinrich Aikawa/ Instituto Lula Rui Costa (esquerda) ao lado de Dilma e Lula na convenção estadual do PT em Salvador (27/6)
Heinrich Aikawa/ Instituto Lula
Rui Costa (esquerda) ao lado de Dilma e Lula na convenção estadual do PT em Salvador (27/6)

O helicóptero que levava Rui Costa, candidato do PT ao governo da Bahia, para o sul do estado teve que interromper a viagem e fazer um pouso em um campo de futebol na manhã de quinta-feira (21). Segundo a assessoria do candidato, ele seguia para Jequié e o piloto da aeronave decidiu fazer um pouso de segurança por causa do mau tempo.

O tempo estava fechado e chovia e, por cautela, o piloto pousou em um campo de futebol na cidade de Presidente Tancredo Neves. Ainda de acordo com a assessoria, é comum pousar em campo de futebol, já que o munícipio é pequeno e não tem heliponto. 

Quando o tempo aprensentou melhores condições, eles seguiram viagem e cumpriram os compromissos em Jequié. Depois, Rui Costa ainda fez carreatas no sul da Bahia. Ninguém ficou ferido no pouso. (iG)

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Acidente entre caminhão e caminhonete deixa quatro pessoas feridas na BR 349

Estudantes de Barreiras conhecem etapas do tratamento da água