em

PJ de Tabocas realiza encontrão de animação em Campestre

A Pastoral da Juventude de Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia, realizou neste domingo (31/08) o Encontrão de Animação, na comunidade de Campestre localizada no município de Brejolândia. O encontro teve início às 08h, com celebração da Palavra na Capela de São Paulo, após, deu-se início as atividades na Escola Joaquim José dos Santos. […]

Foto: Adamy Gianinni
Foto: Adamy Gianinni

A Pastoral da Juventude de Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia, realizou neste domingo (31/08) o Encontrão de Animação, na comunidade de Campestre localizada no município de Brejolândia.

O encontro teve início às 08h, com celebração da Palavra na Capela de São Paulo, após, deu-se início as atividades na Escola Joaquim José dos Santos.

Com os temas divididos em grupos, ‘Feitos para serem livres e não escravos, Juventude comprometida com a comunidade e Juventude e espiritualidade’, foram debatido o trabalho escravo e tráfico de pessoas com momentos de partilha, onde cada jovem expressou sua opinião com uma boa participação. Houve palestras, alguns minutos de reflexões e gincanas.

Estiveram presentes os membros de base da PJ de Tabocas, o grupo de jovens de Curvina, os jovens de Campestre, Cristópolis, Marisa coordenadora do Vicariato II e Gleiciane coordenadora da PJ.

Foto: Adamy Gianinni
Foto: Adamy Gianinni

Por Adamy Gianinni
[email protected]/arquivo.br

Folha Geral

Saiba mais sobre a Folha Geral em: https://www.folhageral.com/sobre-nos/

Supostas fotos de Jennifer Lawrence nua vazam na internet

Anel da Soja: Carreta carregada de adubo tomba na BA 458