em

TCE em Campo qualifica gestores municipais em Bom Jesus da Lapa

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia promove, dia 26 de agosto, no município de Bom Jesus da Lapa, a 7ª edição do TCE em Campo, encontro técnico cujo objetivo é qualificar gestores municipais visando fortalecer o controle interno. O projeto conta com o apoio de parceiros como o Tribunal de Contas dos Municípios […]

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia promove, dia 26 de agosto, no município de Bom Jesus da Lapa, a 7ª edição do TCE em Campo, encontro técnico cujo objetivo é qualificar gestores municipais visando fortalecer o controle interno. O projeto conta com o apoio de parceiros como o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, Tribunal de Contas da União e Secretaria da Educação. Serão contemplados os gestores dos municípios que integram as bacias do Rio Grande, Rio Corrente e Rio São Francisco. As inscrições devem ser feitas no site do TCE (www.tce.ba.gov.br), no “Acesso Rápido”, item “Inscrição para Eventos“. Serão fornecidas quatro vagas por município.

Os temas abordados no encontro técnico serão Execução e Acompanhamento de Obras Públicas e Qualidade da Gestão Pública x Controle dos Recursos Públicos. O evento ocorrerá no auditório da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), em Bom Jesus da Lapa.

Municípios que compõem os territórios

Bacia do Rio Grande: Angical, Baianópolis, Barreiras, Buritirama, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Wanderley.

Bacia do Rio Corrente: Brejolândia, Canápolis, Cocos, Coribe, Correntina, Jaborandi, Santa Maria da Vitória, Santana, São Félix do Coribe, Serra Dourada, Tabocas do Brejo Velho.

Bacia do Rio São Francisco: Barra, Bom Jesus da Lapa, Brotas de Macaúbas, Carinhanha, Feira da Mata, Ibotirama, Igaporã, Malhada, Matina, Morpará, Muquém do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riacho de Santana, Serra do Ramalho, Sítio do Mato.

Asscom TCM/BA

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Governador visita Centro de Detenção Provisório de Barreiras com 80% das obras concluídas

Programa Jovem Aprendiz na Propriedade Rural forma a primeira turma