em

Bahia intensifica disputa para sediar Conferência de Advogados de 2017

Durante o 2º Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB-BA, realizado em Salvador, na terça (31), o secretário estadual do Turismo, Nelson Pelegrino, defendeu que a Conferência Nacional dos Advogados seja sediada na capital baiana, em 2017. Bahia, São Paulo e Ceará disputam a realização do evento. Com a presença do presidente nacional da Ordem […]

OAB-BA. Foto: Divulgação
OAB-BA. Foto: Divulgação

Durante o 2º Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB-BA, realizado em Salvador, na terça (31), o secretário estadual do Turismo, Nelson Pelegrino, defendeu que a Conferência Nacional dos Advogados seja sediada na capital baiana, em 2017. Bahia, São Paulo e Ceará disputam a realização do evento.

Com a presença do presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia, no Monte Pascoal Praia Hotel, o colégio de presidentes reservou espaço para assistir a uma apresentação sobre a capital baiana. O secretário apresentou a cidade como um dos destinos turísticos mais desejados por brasileiros e estrangeiros.

Pelegrino destacou a importância do sol e praia para uma boa estada, assinalando que a capital baiana oferece muito mais, por sua riqueza histórica e cultural. A diversidade gastronômica também ganhou ênfase na apresentação do secretário, assim como o conforto para visitantes, proporcionado por qualificada infraestrutura turística.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Aricia Silva muda visual para campanha: “Diferente de tudo que já fiz”

Larissa Franco exibe corpo sarado e arranca elogios na web