em

Rede de Mulheres Empreendedoras promove Workshop sobre finanças

A rede de apoio a Mulheres Empreendedoras de Salvador e região metropolitana estará promovendo no próximo dia 16 de julho, das 8 às 12h, o seu II Workshop de 2016. Com o tema “Por que separar as finanças empreendedoras das finanças pessoais?”, o evento organizado pela jornalista Viviane Damasceno pretende levantar o debate sobre a […]

Rede de Mulheres Empreendedoras. Foto: Divulgação
Rede de Mulheres Empreendedoras. Foto: Divulgação

A rede de apoio a Mulheres Empreendedoras de Salvador e região metropolitana estará promovendo no próximo dia 16 de julho, das 8 às 12h, o seu II Workshop de 2016. Com o tema “Por que separar as finanças empreendedoras das finanças pessoais?”, o evento organizado pela jornalista Viviane Damasceno pretende levantar o debate sobre a maior dificuldade de pequenas empreendedoras que é diferenciar o dinheiro da empresa do dinheiro pessoal.

Muitas não tiram um pró-labore e esse é o maior erro que cometem desde o início da empresa, pensei em abordar esse tema e explicar como fazer essa separação e passar conceitos de finanças pessoais e de finanças empresariais”, afirma Raquel Santos, a facilitadora convidada.

Raquel é formada em Administração de Empresas e tenho MBA em Controladoria. Empreendedora e apaixonada pelo tema Finanças Pessoais e Empresariais, ela acredita que uma boa gestão financeira promove a segurança que as empreendedoras buscam e por isso compartilha o seu conhecimento nessas áreas para todas nós.

Serviço:
O que: II Workshop de Mulheres Empreendedoras
Quando: 16 de julho de 2016
Horário: 8h às 12h
Valor: R$ 75,00
Onde: Coworking Elabore – Espaço Criativo para Empreendedores Livres
(Alameda das Espatódeas, 479, Caminho das Árvores – ao lado da Todeschini)
Mais informações: www.memsalvador.com.br ou [email protected]

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Larissa Franco veste fantasia sensual e causa furor na balada

Governo do Estado amplia articulação do Sistema de Justiça Criminal da Bahia