em

Assaltantes do caixa em Sítio do Mato são mortos em confronto com a polícia

Após a tentativa de assalto ao caixa eletrônico de Sítio do Mato na madrugada do último dia 19, foram passadas informações à Central da 38 CIPM que os indivíduos responsáveis estavam escondidos em um lote no Projeto Formoso, setor H, em Bom Jesus da Lapa. Em conjunto com a Polícia Civil foi montada uma operação […]

Assaltantes. Foto: Jornal O Expresso
Assaltantes. Foto: Jornal O Expresso

Após a tentativa de assalto ao caixa eletrônico de Sítio do Mato na madrugada do último dia 19, foram passadas informações à Central da 38 CIPM que os indivíduos responsáveis estavam escondidos em um lote no Projeto Formoso, setor H, em Bom Jesus da Lapa.

Em conjunto com a Polícia Civil foi montada uma operação para verificar as denúncias hoje às 6 horas da manhã. Chegando no local a casa foi cercada e foi dada voz de prisão para os indivíduos. Os 4 indivíduos saíram da residência fazendo disparos armas 4contra os policiais e correndo em direção às bananeiras.

Diante da agressão, os policiais fizeram o revide, atingindo os indivíduos. Prestado o devido socorro aos mesmos foram encaminhados à UPA, onde vieram a óbito. Salientamos que um dos indivíduos que veio a óbito é um chefe de quadrilha de tráfico de drogas da área do Projeto e Agrovilas conhecido como Tio Chico. Um dos outros indivíduos morto foi a pessoa de Adriano Aparecido Machado, natural do Estado do Paraná, com diversas passagens pela polícia.

Com os mesmos foram encontrados drogas, várias munições, 1 fuzil calibre 762, 1 pistola Glock calibre .40, 2 revólveres calibre 38 e 1 espingarda calibre 12, 2 brucutus (toucas ninja), balança de precisão, mira de longo alcance e 1 moto Tornado preta.

Armas e munições dos traficantes. Foto: Jornal O Expresso
Armas e munições dos traficantes. Foto: Jornal O Expresso

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Presos por suspeita de terrorismo são transferidos para presídio em Campo Grande

Embasa abre novo período para negociação de dívida em Barreiras