em

Expositores da Bahia Farm Show já garantem 40% dos espaços da feira

A maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte-Nordeste e também do Matopiba, a Bahia Farm Show, já está com 40% dos espaços garantidos por expositores que estiveram no evento em 2016, comprovando que a feira se firma a cada ano como o melhor lugar para fazer bons negócios. E é justamente a facilidade […]

A maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte-Nordeste e também do Matopiba, a Bahia Farm Show, já está com 40% dos espaços garantidos por expositores que estiveram no evento em 2016, comprovando que a feira se firma a cada ano como o melhor lugar para fazer bons negócios.

E é justamente a facilidade de realizar bons negócios que tem atraído novos expositores para a feira. “Até o momento, a prioridade da venda dos espaços é para os expositores que estiveram na 12ª edição. A partir do dia 20 de setembro, os espaços passam a ser disponibilizados para novas empresas e já temos uma lista de espera para 2017”, pontuou Regiane Oliveira, coordenadora comercial da Bahia Farm Show.

Entre os atrativos para o expositor que traz seus produtos e serviços para o evento estão o nível de organização da Feira e a presença de visitantes que sabem exatamente o que querem e que vão para realizar negócios. Por estes motivos, a Bahia Farm Show 2016 surpreendeu, contrariando o cenário da crise econômica nacional e o longo período de estiagem que afetou a safra do Oeste baiano, superando as expectativas ao atingir R$ 1,014 bilhão em vendas alcançado pelos 200 expositores presentes, além de registrar um público de mais de 60.113 pessoas.

Realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), a Bahia Farm Show 2017 acontecerá de 30 de maio a 03 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA). Os interessados em expor podem procurar o setor comercial da Feira através do e-mail[email protected] ou pelos telefones (77) 3613.8011 – (77) 9 8802.0682.

Confira a planta atualizada aqui.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Após infância pobre, Jeicy Rocha fatura quase 30 mil reais como modelo na Suíça

Fábio Jr.

Fábio Jr. emociona plateia do Caldeirão do Huck neste sábado (24)