em

Abertas inscrições para o vestibular de Medicina da FASB

A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) está com inscrições abertas para vestibular do Curso de Medicina. Serão ofertadas 80 vagas. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de outubro. Os interessados podem efetivar a sua inscrição online ao acessar: http://www.fasb.edu.br/vestibular/medicina.html. Também serão disponibilizadas vagas para os vestibulandos interessados no Financiamento Estudantil (Fies) […]

A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) está com inscrições abertas para vestibular do Curso de Medicina. Serão ofertadas 80 vagas. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de outubro. Os interessados podem efetivar a sua inscrição online ao acessar: http://www.fasb.edu.br/vestibular/medicina.html. Também serão disponibilizadas vagas para os vestibulandos interessados no Financiamento Estudantil (Fies) do Governo Federal.

As provas do Vestibular de Medicina da FASB serão realizadas nos dias 27 e 28 de novembro e os resultados divulgados no dia 8 de dezembro. Depois de 11 anos de trâmite, o curso de Medicina foi autorizado pelo Ministério da Educação (MEC) no dia 17 de agosto com a publicação da portaria 384 no Diário Oficial da União. Desde então, a instituição vem trabalhando na seleção e preparação do corpo docente para o curso de Medicina e na contratação da empresa responsável pelo processo seletivo.

“Estamos trabalhando para trazer segurança, transparência e idoneidade a todo o processo seletivo do curso de Medicina”, reforça o diretor-presidente da FASB, Tadeu Bergamo. O curso de Medicina foi um grande conquista para o desenvolvimento socioeconômico do oeste da Bahia. “Depois de seis anos, serão 480 acadêmicos que se tornarão médicos graduados e poderão atender a demanda crescente da região e de estados vizinhos como Goiás, Piauí e Tocantins. Será um gerador de emprego e renda para a economia local”, afirma.

banner-inscricoes-curso-de-medicina-fasb

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Lídice pede que renegociação de dívidas inclua estados do Norte e NE

Abastecimento será interrompido na Morada da Lua de Cima amanhã, quinta-feira (6)