em

Antonio Henrique Júnior faz balanço da eleição e fala de ajustes na Prefeitura de Barreiras

O deputado Antonio Henrique Júnior participou nesta sexta-feira (07) de um bate-papo com o apresentador Edvaldo Costa na Rádio Vale do Rio Grande, em Barreiras. Durante a entrevista, o parlamentar fez um balanço das eleições municipais e comemorou o resultado para o Partido Progressista (PP) e os outros partidos da base do governador Rui Costa. […]

Deputado em entrevista à Rádio Vale. Foto: Divulgação/Ascom
Deputado em entrevista à Rádio Vale. Foto: Divulgação/Ascom

O deputado Antonio Henrique Júnior participou nesta sexta-feira (07) de um bate-papo com o apresentador Edvaldo Costa na Rádio Vale do Rio Grande, em Barreiras. Durante a entrevista, o parlamentar fez um balanço das eleições municipais e comemorou o resultado para o Partido Progressista (PP) e os outros partidos da base do governador Rui Costa.

Antonio Henrique Júnior parabenizou os dez prefeitos do PP eleitos na região oeste da Bahia. Ele fez questão de citar os prefeitos eleitos em Buritirama e São Desidério, Dedê e Zé Carlos, respectivamente, que conseguiram quebrar a hegemonia dos grupos políticos que administravam os dois municípios.

“Apesar de não termos conseguido vencer em Barreiras, tivemos um resultado expressivo na região oeste, com a eleição de muitos prefeitos. Nosso partido sai bastante fortalecido dessas eleições municipais, não só no oeste, mas em toda a Bahia”, afirmou.

O deputado comentou, ainda, sobre os ajustes que o prefeito Antonio Henrique está realizando na máquina administrativa de Barreiras para que a próxima gestão receba a prefeitura em situação melhor daquela que foi encontrada pelo prefeito há quatro anos, completamente endividada e com todos os serviços públicos paralisados. O deputado lembrou que isso é necessário para que o próximo prefeito possa cumprir as promessas que fez no programa eleitoral, que não foram poucas.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Celebridades prestigiam inauguração de clínica em São Paulo

Vaquejada não está proibida na Bahia, afirma Eduardo Salles