em

Panorama Coisa de Cinema seleciona Júri Especial em Cachoeira

Moradores de Cachoeira e região têm até sexta-feira (04/11) para se inscrever no Júri Especial do Panorama Internacional Coisa de Cinema, festival que acontece na cidade desde 2012. Os selecionados irão assistir aos filmes da Competitiva Nacional para escolher o melhor curta e o melhor longa-metragem da mostra. Para participar da seleção, é necessário enviar […]

Moradores de Cachoeira e região têm até sexta-feira (04/11) para se inscrever no Júri Especial do Panorama Internacional Coisa de Cinema, festival que acontece na cidade desde 2012. Os selecionados irão assistir aos filmes da Competitiva Nacional para escolher o melhor curta e o melhor longa-metragem da mostra.

Para participar da seleção, é necessário enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “Júri Especial – Inscrição”, uma carta de intenções e currículo resumido. O resultado da seleção sai dia 7 de novembro.

O Júri Especial será acompanhado pelo professor Guilherme Sarmiento, do curso de cinema da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). A participação prevê uma reunião e acompanhamento das oito sessões competitivas do festival na cidade, entre 10 e 13 de novembro.
Sarmiento irá conduzir o debate entre o público e os cineastas após as sessões, realizadas no Cine Theatro Cachoeirano.

Com patrocínio da Petrobras, do Governo do Estado da Bahia, através do Fundo de Cultura, e apoio da Prefeitura de Cachoeira, o festival também acontece em Salvador, de 9 a 16 de novembro.

SERVIÇO
O que: Inscrições Júri Especial Cachoeira – XII Panorama Internacional Coisa de Cinema
Quando: Até 4 de novembro
Onde: Cine Theatro Cachoeirano (Praça Teixeira de Freitas, nº6, Cachoeira).
Preço: Gratuito
Informações: (75) 99194-7233

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Secretaria de Turismo de Minas divulga dados positivos da RAIS 2015

PRF faz Operação Cavalo de Aço na BR 101 e recolhe 49 motos irregulares