em

FASB encerra ano letivo com cerimônia de colação de grau

Na última quinta (15), a Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) encerrou as atividades acadêmicas do ano letivo ao promover a colação de grau em gabinete de 48 formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação (GTI), Gestão Financeira, Normal Superior com Habilitação em Magistério, Psicologia […]

Colação de grau Fasb. Foto: Divulgação

Na última quinta (15), a Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) encerrou as atividades acadêmicas do ano letivo ao promover a colação de grau em gabinete de 48 formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação (GTI), Gestão Financeira, Normal Superior com Habilitação em Magistério, Psicologia e Produção Audiovisual. A cerimônia contou com amigos e familiares dos formandos que celebraram a conquista de mais um grupo de acadêmicos graduados na instituição.

Para Tadeu Bergamo, diretor-presidente da FASB, que presidiu a cerimônia de colação de grau, este momento é importante ao abrir um novo ciclo na vida destes acadêmicos que se dedicaram nos últimos anos para estarem aptos a ingressarem no mercado de trabalho. “Para nós, profissionais e professores da FASB, este é o momento da confirmação do “dever cumprido” com a confiança no desenvolvimento de um trabalho pautado na qualidade do ensino e no estímulo à pesquisa e extensão em todos os cursos de graduação da instituição”, destaca.

Os acadêmicos que participaram da colação de grau em gabinete se juntaram aos 68 acadêmicos graduados no mês de agosto, e 165, no mês de março, nos 12 cursos de graduação da instituição. Com 18 anos de atuação, a FASB contou com um ano de conquistas ao receber, no mês de agosto, o reconhecimento das práticas de estágio durante o Prêmio IEL de Estágio, e da aguardada autorização do curso de Medicina. Em março, juntamente com a formatura de Direito, foi comemorado o sucesso na aprovação de 61,74% do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pelos acadêmicos da FASB.

Colação de grau Fasb. Foto: Divulgação
Colação de grau Fasb. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Inaugurada em Feira de Santana usina de energia de biogás pioneira no país

Giulliana Succine elogia produções da Record TV em entrevista